Obras no Aeroporto de Salvador começam em tempo errado e provocam enormes transtornos na época de maior movimento
Luiz Alberto diz que a oposição não tem projeto e usa de falácia
Então, teremos em 2013/2014, Renan Calheiros presidindo o Senado; e Henrique Alves, a Câmara
“A prefeitura tem um rombo de 450 milhões, deixado pela gestão anterior. Em seu pronunciamento na CMS, ACM Neto sequer mostrou intenção para investigar esse rombo
Foram construídas, ainda, duas estações de bombeamento de esgoto e uma estação de tratamento, com capacidade para processar 21 litros de esgotos por segundo
Ponte Salvador Itaparica tem investimentos previstos de R$7 bilhões
Prefeito de Feira não adotou o "choque de gestão" que a população esperava dele neste primeiro mês de governo e causa surpresa
Para Marcelino Galo, “a presença dessas lideranças tão ilustres demonstra o fortalecimento do partido e a nossa união para enfrentar os desafios que virão pela frente”
A suspeita é que terrenos possam ter tido os valores superfaturados, gerando um prejuízo de R$ 341 milhões aos cofres públicos.
Com base em dados da Infraero, ele cita o caso do movimento de passageiros estrangeiros que caiu 17,2% no comparativo de 2012 com 2011
Essa questão dos Créditos Tributários pode resultar no maior escândalo do governo João Henrique
A oferenda do prefeito foi entregue junto com o presente principal que os pescadores e fiéis colocaram dentro de uma embarcaçã
Deputado destaca que governo deveria gastar esses recursos com ajuda aos flagelados da seca
“O parlamento baiano mais uma vez cumpriu de forma consensual este rito, com respeito à proporcionalidade”, ressaltou.
A nossa primeira grande tarefa vai ser arrumar, colocar ordem na nossa cidade. E, claro, para fazer isso, o primeiro passo é colocar ordem na própria prefeitura.
Oposição critica suspensão dos pagamentos de forma linear
Prefeito garantiu que debaterá tudo com os vereadores
PSD não gostou da forma com a oposição (PT/PSB e PCdoB) tratou a "estrutura" na Câmara de Salvador. Sequer foi convidado para o "banquete" e se diz, então, "oposição independente"
"Fecho, portanto, um ciclo. Não serei mais candidato a deputado, em 2014. Mas, não abandonarei a vida pública e quero assumir mais um degrau acima", frisou.
Yulo Oiticica era o líder do PT na última legislatura e agora chega a vice-presidência da Assembleia