Heraldo Rocha lamenta que isso esteja ocorrendo
Aloisio Araújo , Salvador |
13/09/2013 às 09:18
O presidente municipal e vice estadual do Democratas, Heraldo Rocha, lamentou a situação que vive a educação pública na Bahia. O ex-deputado se disse indignado diante do fechamento das escolas por conta da ausência dos funcionários terceirizados, em paralisação pelo atraso no pagamento dos salários.
“Ver um instrumento tão importante parado, uma verdadeira prioridade sem funcionar, é inaceitável, eu estou indignado”, disse Heraldo, criticando o governo estadual por não tomar nenhuma providência sobre o assunto. “O Estado não se manifesta, está omisso. É a classe pobre quem sofre com os colégios sem aula”, desabafa.
O ex-deputado concluiu o desabafo fazendo um apelo ao governador Jaques Wagner (PT). “Faço um apelo ao governador para que tome uma providência, a coisa está chegando a um ponto de calamidade. Peço isso como cidadão, não como político. As empresas estão sem pagar os terceirizados, os colégios de Salvador e do interior com as portas fechadas, isso é uma situação de omissão total”, concluiu Heraldo Rocha.