Deputado do PT provoca a oposição dizendo que deputados fugiram
Tasso Franco , da redação em Salvador |
12/09/2013 às 17:15
Deputado Bira Coragem: Preparei-me para enfrentá-los e eles fugiram
Foto: Moka
O deputado Bira Corôa (PT) foi o primeiro orador a falar durante a sessão da Assembleia Itinerante em Camaçari, por ser um dos mais votados do município, e afirmou nesta tarde de quinta-feira, no auditório da Cidade do Saber, que a ausência de deputados da oposição no município representa antes de tudo um ato de covardia, de fuga.
"Eles fugiram do debate, se omitiram, não tiveram coragem de vir aqui verificar as transformações de nossa cidade e os investimentos dos governos em Camaçari, municipal, estadual e federal", frisou.
Segundo Bira, Camaçari vivencia um novo momento em sua vida politica e administrativa, iniciada com o ex-prefeito Luiz Caetano e sendo dada a sequência com o atual prefeito Ademar Delgado, "isso em todos os campos de atuação, na educação, na saúde, em obras de infra-estrutura e no esporte e lazer".
Bira disse que se preparou bem para enfrentar a oposição, mas, "infelizmente eles não tiveram coragem de vir até aqui. Eles não têm condições de discutir conosco e ficam fazendo denúncias vazias sobre os governos na sede da ALBA, em Salvador", completou.
O deputado apresentou à Mesa diretora uma moção de pesar (aprovada) em tributo a educadora Maria Paixão de Souza Lira.