Política

SOUTO APOIA MOVIMENTO EM DEFESA DOS MUNICÍPIOS PROGRAMADO PELA UPB

Vide
| 22/04/2009 às 16:16
Ex-governador diz que governo Wagner pratica gesto autoritário ao proibir prefeitos
Foto: Arquivo

         O presidente do Democratas, ex-governador Paulo Souto, reafirmou hoje (22) o seu apoio ao movimento em defesa dos municípios baianos, programado pela UPB para o próximo dia 28.

      Souto lamentou a posição do governador Jacques Wagner que proibiu os prefeitos do PT de participarem do dia de luta convocado pela União das Prefeituras da Bahia.

        
        "Mais uma vez o governo que se diz democrático, toma uma atitude autoritária, proibindo prefeitos de participarem de um movimento pacífico que não é contra ninguém, mas a favor dos municípios que são os que mais sofrem com a grave crise internacional que atinge o nosso país. Isso mostra que este é um governo que prega uma coisa, mas faz outra", disse Souto.

        
       Para o ex-governador, a crise econômica é muito séria e todas as esferas de governo devem trabalhar unidas em busca do objetivo comum que é dar melhores condições para a nossa população.
 
    "A crise não é municipal, estadual ou federal, é de todos e todos devem trabalhar juntos para superá-la. Por isso uma proibição como esta feita pelo governador do Estado soa como ainda mais absurda e equivocada", afirmou Souto.