Vereadores estabeleceram princípios básicos para defender na campanha para presidente da CMS
Prefeitura demitiu médicos do Samu em Lauro de Freitas
Três foram presos no Senador da Policia Legislativa com informações Globo.com e PF
Mais de dois mil caminhões já foram notificados em toda a cidade por circulares nas Áreas de Restrição a Circulação (ARC), dentro dos horários proibidos, desde que o decreto entrou em vigor, em 2013.
Com informações da Ascom DeM
Com informações da Ascom HC
A Justiça acatou pedido feito pela promotora de Justiça Maria Amélia Góes e determinou que o Município de Ilhéus reconduza ao cargo um grupo de funcionários públicos que atuavam via Reda
Nova rodada de negociações na segunda-feira
Com informações de Veja
Debate está se ampliando
Encontro aconteceu nesta terça
Celebração vai reunir familiares, amigos e admiradores do ex-governador
A Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-Ba) já implantou unidades de atendimento presencial em 22 postos do SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) na capital e no interior,
Veja declarações dos dois deputados, hoje, na Assembleia
Marcha acontecerá dia 25 de outubro
Prêmio mais do que merecido
Objetivo do encontro foi estreitar relações entre as duas cidades
. O Serviço Municipal de Intermediação de Mão-de-obra (SIMM) Itinerante estará nesta quarta-feira (19) em São Tomé de Paripe, aproximando as oportunidades de emprego da população do Subúrbio Ferroviário.
Carlos Geilson é deputado pelo PSDB
Pronunciamento na Casa Legislativa