O deputado diz que união de Daniela Mercury com outra mulher é "aberração e coisa do demônio"
Tasso Franco , da redação em Salvador |
08/04/2013 às 17:06
Deputado Sgt Isidório: "Eu sigo a Bíblia Sagrada" e apoio o pastor Feliciano
Foto: BJÁ
O deputado estadual pastor Isidório (PSB) afirmou ao BJÁ na tarde desta segunda-feira, 8, na Assembleia Legislativa, que se o primeiro secretário do PSB, Rodrigo Hita, assinou a nota repudindo sua presença ao lado do pastor Feliciano, em Salvador, no último final de semana, "deputado do PSB na Bahia é cocô".
Segundo Isidório é estranho que ele (Rodrigo Hita) diga agora que a nota partiu de iniciativa pessoal e não do partido, mas, enquanto, isso "a mesma nota está na página web da senador Lidice da Mata".
Para Isidório, a nota é "desrespeitosa" à sua pessoa e não tem o menor cabimento, até porque o PSB sabe de sua conduta e posições em relação a casamentos gays e outros movimentos.
"Eu sigo a Bíblia Sagrada e os católicos e os evangélicos defendem o casamento entre o homem e mulher. União entre mulheres como esse de Daniela Mercury é um abusrdo e nós reprovamos" destaca o pastor prometendo fazer um pronunciamento no plenário da Assembleia, na terça-feira, mostrando seu ponto-de-vista.
Segundo Isidório, união de um casal tem que ter o masculino e o feminino, nada de artifícios e peças de shop-sex. Ainda segundo o pastor, alguns segmentos da sociedade querem estabelecer a "supremacia da viadagem" e com isso ele não concorda de forma alguma situando que se trata de uma ação do demônio.
FELICIANO PRESIDENTE
De acordo com o deputado Isidório, se a candidatura a presidência da República do pastor Luciano se concretizar será um fato muito bom para o Brasil, pois, vai "depurar as almas".
O deputado disse, por fim, que, se a senadora Lidice da Mata aceitou a nota do secretário Rodrigo Hita "não deve mais pedir votos dos católicos e evangélicos".