Vereador disse ao BJÁ que não pode desprezar seu eleitorado e só ficar cuidando da Câmara institucionalmente
Tasso Franco , da redação em Salvador |
16/03/2013 às 15:10
Paulo Câmara em Mata Escura, com comunidade reunida
Foto: FAcebook
O presidente da Câmara de Vereadores de Salvador, Paulo Câmara, PSDB, diz que a função de dirigir a Câmara tem estimulado também o trabalho nos bairros, no corpo-a-corpo, como sempre atuou.
Câmara disse que, neste sábado chuvoso, "estive numa comunidade que frequento regularmente há cerca de um ano e onde já conseguimos a pavimentação, melhorias do sistema de esgotamento sanitário e Banho de Luz. Agora, o desafio é transformar em área de lazer um largo que é ponto de encontro".
O presidente destacou o trabalho de Alex Jesus, presidente da Associação de Moradores local e que promove o Projeto Mata Escura Novos Rumos.
Alexandre dos Santos , 19 anos, há quatro meses frequenta um curso de eletricista no projeto e já está trabalhando na área. Promovemos melhorias na associação de moradores local e sempre ajudamos o projeto. Durante a reunião com a comunidade, foi gratificante ouvir de Jucilene Amparo da Silva, doméstica: “Paulo Câmara esteve aqui, anotou nossas reivindicações e cumpriu tudo”.
Na segunda parada, em Águas Claras, o vereador esteve com Orisvaldo Ramos, que foi taxativo com relação à nossa presença. “Geralmente, político só vem aqui para pedir votos”. Agora, o desafio é um Banho de Luz e conseguir junto aos órgãos competentes um novo alambrado e capinação de matagal no campo onde é praticado o “baba”.
"Última parada. Boleiro que sou, não podia deixar de ir visitar meus amigos do Baba da Resenha, no campus de Ondina da UFBa. Aliás, amanhã é meu dia de bater uma bola com amigos. Vou registrar também para os companheiros do face constatarem que não é conversa de pescador minha participação nos babas. Tem que suar a camisa, literalmente", confessa Câmara.