Política

JOÃO DURVAL DIZ QUE SÓ APÓS CARNAVAL É QUE VALE ALIANÇAS PARA 2010

Vide
| 11/05/2009 às 22:22
Senador João Durval e esposa Ieda Barradas no lançamento do livro da neta
Foto: BJá
   Em conversa com o Bahia Já na noite desta segunda-feira, 11, durante lançamento do livro de sua neta Aline Barradas Carneiro, "A Possibilidade Jurídica da Pluriparentalidade", o senador João Durval, PDT, disse que ainda é cedo para se falar sobre a sucessão baiana de 2010, não vê sinais para quaisquer alianças e frisou que o processo só começará pra valer após o Carnaval do próximo ano.

  "Por enquanto tudo não passa de muita especulação e vocês da imprensa têm que dar as notícias do dia a dia. Mas, por ora nada é pra valer", comentou o senador bastante bem humorado e feliz com a noite de autógrafos de Aline no Espaço Castro Alves da Livraria Saraiva, no Shopping Salvador, ao lado da esposa, filhos e netos.

   Durval não quis entrar em detalhes e/ou analisar um provável rompimento entre o governador Jaques Wagner e o ministro Geddel Vieira Lima situando, apenas, que o governador não gosta do seu filho João Henrique, prefeito de Salvador.

   Para Durval, Wagner não é um político no modelo tradicional e contabiliza que trabalhou bastante para elegê-lo governador. O senador comentou, ainda, que está em curso ajustes de mudanças com a reforma política e o Congresso Nacional poderá definir normas que valerão para o pleito de 2010.