Grupo de vereadores estará presente à sessão
Um movimento pela moralidade na Câmara de Vereadores de Salvador está em curso nesta tarde de quarta-feira, 4, capitaneado pelo vereador Paulo Câmara (PSDB) e outros, para que seja mantido o expediente na Casa e sessões no plenário, uma vez que a instituição não está em recesso.
Paulo Câmara afirmou ao Bahia Já, nesta manhã, que espera encontrar o plenário aberto e o presidente Valdenor Cardoso na Mesa Diretora dos trabalhos. Se isto não acontecer e a Casa estiver fechada, como ocorreu na última terça-feira, 3, ele e outros vereadores vão protestar e exigir a abertura da porta.
O vereador Celso Cotrim (PSB) também está indignado com o comportamento do presidente da Casa, uma vez que a própria Câmara determinou que não haveria mais recesso no meio do ano, e sim apenas férias de um mês no início de cada ano.
Então não se justifica que a Casa só funcione no próximo dia 18, como anunciado internamente, situa o vereador.
Segundo o vereador Antonio Lima (DEM) se era para enganar a população com uma jogada de marketing isso é muito grave, pois, a população de Salvador não merece esse tipo de comportamento.