A Polícia está no encalço de Pascoal e do ex-secretário Aroldo Guedes
Até às 16h desta terça-feira, 19, a Polícia baiana ainda não havia conseguido prender o prefeito de São Francisco do Conde, Antonio Pascoal, que continua foragido.
Fontes extra-oficiais especularam nesta tarde que ele teria viajado para Brasília, de automóvel, na tarde ou noite de segunda-feira, 18, quando vazou a informação de que seria preso.
Nos meios jurídicos especula-se que Pascoal estaria tentando conseguir um habeas corpus preventivo junto ao Tribunal Superior de Justiça.
Os dois outros foragidos Aroldo Guedes, ex-secretário de Finanças de São Francisco do Conde e ex-secretário de Administração de Maragogipe, da época do rombo do prefeito Gabriel; e Eugênio Queiroz de Oliveira também se encontram foragidos.
ENTENDA O CASO
Na última segunda feira, a Justiça através de pedido do MP, desembargador Rubem Dario decretou a prisão preventiva do prefeito de São Francisco do Conde, Antonio Pascoal; do ex-prefeito Osmar Ramos; do ex-secretário Aroldo Guedes; e dos empresários Juscélio Parente e Eugênio Queiroz acusados de desvios de recursos públicos.
Estão presos até agora: Osmar Ramos e Juscélio Parente.