Política

PTN DEU PRAZO AO VEREADOR PALHINHA PARA SE EXPLICAR SOBRE VOTAÇÃO

O vereador terá 48 para se explicar
| 14/06/2007 às 18:39
   O PTN deu um prazo de 48 horas para que o vereador Palhinha explique porque votou contra a orientação do partido no sentido de instalar uma Comissão Especial de Investigação (CEI) para apurar prováveis irregularidades na Gestão Plena da Secretaria Municipal de Saúde.
 
  Segundo Josué Marinho da Conceição, presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN) "a sociedade baiana clama por Justiça e estamos indignados com a atitude do vereador Palhinha".

  O objetivo da CEI era investigar irregularidades em contratos e convênios da SMS, que já estão sendo apurados pelo Ministério Público. Acredita-se que possa haver relação entre o assassinato do servidor e as irregularidades na secretaria. Por conta disso, o prefeito João Henrique Carneiro (PDT) ordenou que sua base se posicionasse contrária à CEI, demonstrando não ter compromisso com a verdade dos fatos nem com a própria cidade.


  "O comportamento do prefeito e de vereadores que lhe dão sustentação é revoltante, mas politicamente compreensível" - destacou Josué que se sentiu admirado com o comportamento de Palhinha, por "ter traído a sociedade soteropolitana ao se posicionar contrário à CEI, seguindo a orientação do Palácio Thomé de Souza".