Política

ACORDO: PTB deixa Saltur e fica sem cargos na Prefeitura de Salvador

O partido reafirma a posição do seu vereador Edvaldo Brito, que vai zelar na Câmara Municipal pelos projetos de relevância para a cidade.
Tasso Franco , da redação em Salvador | 18/02/2013 às 11:23
O presidente da Saltur, Jonga Cunha, e a diretora de Festas Populares, Evana Gomes, estão entregando os cargos, como estava acordado desde o início da administração de ACM Neto. 

O PTB fica, a partir de agora, sem qualquer posto na Prefeitura de Salvador. A saída dos dois foi um acerto feito pelo prefeito com o PTB, para que Jonga e Evana permanecessem na empresa até o carnaval, levando-se em consideração a experiência do presidente que já estava na Saltur há seis anos ajudando a organizar a folia.
 
“Saio com a sensação do dever cumprido, agradecendo ao PTB e à confiança do prefeito ACM Neto. O carnaval foi um sucesso e o trabalho não para, pois acima de tudo está o amor por Salvador, a dedicação à maior festa popular do planeta”, declarou Jonga. De acordo com o deputado federal Antonio Brito, presidente do diretório municipal do partido, “tudo foi feito conforme combinamos com o prefeito ACM Neto, e o PTB deu a sua contribuição na organização de mais um carnaval bem sucedido”. 

O partido reafirma a posição do seu vereador Edvaldo Brito, que vai zelar na Câmara Municipal pelos projetos de relevância para a cidade.