Segundo analistas do mercado publicitário a propaganda intensiva na TV do "Valeu" de João Henrique teria custado mais de R$500 mil e sido paga a vista.
EF , Salvador |
02/01/2013 às 15:34
Imbassahy defende apuração de quanto custou a Prefeitura a propaganda
Foto: Ag Brasil
O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) está indignado com a propaganda da prefeitura, veiculada no mês de dezembro, sob o slogan “diga que valeu”. Para Imbassahy, a peça publicitária constitui verdadeiro deboche para com a cidade e a sua população, tendo em vista a condição de abandono em que o ex-prefeito, João Henrique Carneiro, deixou a capital baiana. No entendimento do deputado, o Ministério Público Estadual e o TCM deveriam investigar quanto, de dinheiro do município, foi gasto na referida propaganda, embalada por um conhecido hit do carnaval baiano.
O deputado observa que as peças publicitárias oficiais devem ser impessoais e ter como objetivo divulgar atos de interesse público. “Essa propaganda foi absolutamente pessoal, enganosa e um verdadeiro acinte”, declarou o deputado, afirmando ter ouvido reiteradas críticas ao material publicitário.
“Foram oito anos de degradação da cidade, tanto que o ex-prefeito teve que sair pel a porta dos fundos da prefeitura, sob vaias, e ainda diz que valeu. Valeu como e para quem?”, questiona o parlamentar.
COMENTÁRIO DO BJÁ
Segundo analistas do mercado publicitário a propaganda intensiva na TV do "Valeu" de João Henrique teria custado mais de R$500 mil e sido paga a vista.