Dona Canô era uma unanimidade também na politica e querido por todos os politicos
Tasso Franco , da redação em Salvador |
25/12/2012 às 17:15
Governador Wagner, dona Canô, ministro Padilha e dep Rosemberg Pinto
Foto: Manu Dias
NOTA DE ACM NETO
"A Bahia e Santo Amaro perderam hoje um dos seus maiores ícones. Quis o destino que dona Canô nos deixasse neste 25 de dezembro, data maior da confraternização entre os cristãos. Lamento muito a sua morte e lembro que, durante mais de meio século, dona Canô e meu avô, o senador Antonio Carlos Magalhães, foram grandes amigos. Neste momento de tristeza, quero me solidarizar com a família Velloso, que muito contribuiu para o desenvolvimento de Santo Amaro e para a projeção da Bahia no Brasil e no mundo".
PINHEIRO RESSALTA NA WEB
O senador Walter Pinheiro (PT-BA), prestou uma homenagem a Dona Canô, que faleceu nesta terça-feira (25), aos 105 anos, em Santo Amaro da Purificação.
Pinheiro utilizou a rede social Twitter para homenagear o exemplo de vida da mãe de Caetano e Maria Bethania, sempre dedicada à família e a causas sociais: “Dona Canô, uma história e exemplo de vida”, destacou Pinheiro.
NOTA DE JOÃO HENRIQUE
Lamento profundamente o falecimento de Dona Canô, símbolo exemplar da mãe dedicada e ícone do Recôncavo baiano. A fé em Deus reconfortará seus familiares e a todos os baianos e brasileiros que admiram a história dessa mulher, que em vida plantou a harmonia e união com sensibilidade e humildade.