Política

Oposição confia na Justiça em ação contra prefeito de Conquista

Não tem dossiê, o que existe na verdade são alguns pontos que a nossa coligação está recorrendo à justiça
Blog do Anderson , Conquista | 20/11/2012 às 07:20
Prof Claudionor Dutra, Ticolô
Foto: Blog do Anderson
Um suposto dossiê contra o prefeito Guilherme Menezes está dando o que falar. Sobre o assunto, o Blog do Anderson conversou, nesta segunda-feira (19), com o professor Claudionor Dutra, presidente municipal do PSDB e coordenador da coligação “Conquista quer mudar”, que trouxe o radialista Herzem Gusmão, do PMDB, como candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista nessas últimas eleições municipais.

Blog do Anderson:  Ticolô (Nome popular de Claudionor Dutra), o senhor falou que daqui para o final deste ano muita coisa aconteceria no cenário político de Conquista. Que mudanças são essas?

Ticolô: Natal, eu acho que a gente agora tem que falar de Natal, desejar felicidades a todos e esperar que nós tenhamos um ano novo muito repleto de alegria, de muitas coisas boas. Ano chuvoso as coisas tem melhorado bastante.

Blog do Anderson:  Em relação a Prefeitura Municipal. Tem esperanças ainda de tomar posse agora no dia primeiro de janeiro?

Ticolô:  Olha, em relação a Prefeitura só a justiça agora poderá dar um parecer do que aconteceu aqui na cidade. Então a gente não tem muito o que falar. É esperar de que a justiça possa se posicionar.

 Blog do Anderson: E sobre o dossiê?

Ticolô: Que dossiê é esse?

Blog do Anderson: Umas ações movidas por seu grupo contra o prefeito Guilherme.

Ticolô: Não tem dossiê, o que existe na verdade são alguns pontos que a nossa coligação está recorrendo à justiça para que sejam tomadas providências e esperar que a justiça possa espelhar a verdade que o povo de Conquista queria.

Blog do Anderson: Ticolô apoia Herzem Gusmão em 2014 para deputado?

Ticolô: Não, muito cedo para se falar de candidatura de deputado, muita água ainda vai rolar por debaixo dessas pontes ai. Muitas coisas novas poderão acontecer. Vamos esperar, esperar para a gente poder se posicionar.