Política

PP de Barreiras responde a Kelly "deputada com data de validade"

vide
| 11/10/2012 às 20:08
   Entende-se que uma derrota eleitoral abale emocionalmente os vencidos, mas surpreende a raivosa reação da deputada estadual Kelly Magalhães, candidata a vice-prefeita na derrotada chapa da prefeita Jusmari Oliveira.

   Em um delirante discurso na tarde da ultima terça-feira, a deputada Kelly, esbravejou, xingou, difamou e desacatou de uma só vez, não só o prefeito eleito Antonio Henrique, mas também o presidente estadual do PT Jonas Paulo, o governador Jacques Wagner e até mesmo o povo de Barreiras.

   Credita-se o destempero emocional de Kelly, uma deputada de primeiro mandato que deve a sua eleição a derrotada prefeita de Barreiras Jusmari Oliveira, não só a derrota no último domingo, mas também a certeza da sua não reeleição em 2014.

    O PT de Barreiras nunca foi convidado, para sua sorte, a participar da malfadada administração Jusmari Oliveira. 

   Uma administração marcada pela incompetência administrativa e por denuncias de corrupção, sendo alvo de dezenas de processos judiciais, investigação da CGU, ações penais, greve dos servidores e escândalos na imprensa.

    O povo de Barreiras, que elegeu Antonio, entendeu quem eram os verdadeiros bandidos e deram a resposta nas urnas.
 
   No seu infeliz pronunciamento a deputada diz até que a prefeita derrotada conseguiu 500 milhões de reais em verbas federais. O povo de Barreiras esta muito curioso com o destino destas verbas, porque é um grande mistério. Até mesmo porque a prefeita em seu mandato nunca conseguiu as certidões necessárias para receber tais verbas.

    Antonio é do PP, aliado do PT, nacionalmente e parte importante da base de sustentação do governo Wagner. Nada mais natural a dobradinha PP/PT. E mais natural ainda que um candidato que tinha o PT como seu vice ter o apoio de Lula. E seria um ato insano desprezar tal apoio.
 
   Estranha também a declaração da deputada Kelly Magalhães quando diz que teve que recorrer a pistola do seu marido para sua proteção. Se houve, de fato, tais ameaças porque não recorreu a policia militar?

   Será que a deputada esta tão sem prestigio que nem a policia a atenderia? O PT de Barreiras fez uma escolha que mostrou-se acertada. Elegeu Paê o vice de Antonio e fará parte do governo de uma das mais importantes cidades da Bahia.

   O resto é choro dos perdedores, e o desespero de uma deputada despreparada com data de validade perto de vencer. (PP DE BARREIRAS)