Política

Eleições Simões Filho: Dinha encerra campanha em comício no KM 30

vide
| 05/10/2012 às 12:02
Casa cheia no encerramento da campanha de Dinha, em Simões Filho
Foto: DIV

O último comício da oposição em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, reuniu uma multidão no Km 30, um dos bairros mais carentes do município. No palanque do candidato Diógenes Tolentino, do PMDB, estava presente o deputado federal Jutahy Jr.(PSDB) que considera a vitória de Dinha no dia 7 de outubro “ um grito de liberdade, a verdadeira independência de Simões Filho, uma cidade que precisa avançar no campo social, na educação e no combate à violência”. 


Jutahy disse que sempre obteve o apoio dos eleitores do município e vai retribuir em 2013, destinando recursos através das emendas parlamentares. O candidato a prefeito agradeceu a Deus e ao povo pela campanha que mobilizou a todos e reafirmou o compromisso de transformar Simões Filho que “precisa avançar em 4 anos para tirar o atraso de 20 anos que esse grupo está no poder”. 


Dinha relembrou que o O candidato adversário, Eduardo Alencar, do PSD, irmão do vice-governador do estado, Otto Alencar, já foi prefeito tres vezes, e Simões Filho é conhecida na Bahia como “a cidade do não tem nada: não tem rodoviária, não tem faculdade, não tem SAC, não tem teatro, não tem cinema, não tem centro de convenções e isso tudo apesar de ter a quinta maior receita do estado, com mais de R$ 24 milhões por mês”.

 Em compensação, acrescentou Diógenes Tolentino, falta segurança em Simões Filho, considerada a capital da morte,   o povo sofre com o atendimento precário no hospital municipal e falta uma boa educação para nossas crianças e jovens”.  Dinha quer mudar a história de Simões Filho, uma cidade que só vive de notícias negativas na mídia e que atualmente todos só conhecem de passagem, às margens da BR-324, mas que “a partir do ano que vem será um dos municípios mais importantes de nosso estado”, concluiu .