Em Nota da assessoria de Nelson Pelegrino, diz-se que "a juíza Aracy Lima Borges determinou que a coligação de ACM Neto entregue no cartório da 14ª Zona Eleitoral, até às 18 horas desta sexta-feira (5), todos panfletos em seu poder detratando Nelson Pelegrino, bem como se abstenha de divulga-los por qualquer meio físico ou virtual".
Ainda segundo a nota, "Na sentença, em que concede liminar à coligação Todos Juntos por Salvador, a magistrada afirma que decidiu não mandar fazer busca e apreensão para não constranger a população e pela impossibilidade de mobilização da polícia para tal fim. Se os panfletos não forem entregues no cartório eleitoral a coligação de Neto vai pagar multa".
"Na representação, a coligação Todos Juntos por Salvador informa que os panfletos vem sendo distribuídos na Avenida Tancredo Neves, na estação da Lapa, estação rodoviária, shoppings Iguatemi, Barra, Paralela, Bela Vista, Piedade e Lapa, na frente do Fórum Ruy Barbosa e nas proximidades de diversas igrejas. Na quarta-feira (3) duas moças, uma delas de menor idade, foram presas distribuindo os citados panfletos, ligando Pelegrino ao mensalão, e autuadas na 16ª Delegacia e na Polícia Federal", conclui a nota.