Com um discurso otimista e ao mesmo tempo "duro" com os adversários de Ademar (PT), o governador Jaques Wagner deu sinais nesta quinta-feira (04/10), ao participar do último comício da campanha do petista, que confia plenamente da êxito do amigo e correligionário. “A vitória está assegurada com a força do povo. Só que tem uma coisa: se estou com 5 de frente, vou querer ganhar com 10; se estou com 10 de frente, vou querer ganhar com 15 de frente. Por fim, se temos 15% de frente, vamos trabalhar para botar 19% na frente deles”, disse o chefe do executivo estadual, sob os aplausos entusiasmados das pessoas que lotaram parte da avenida Comercial.
Eleitor camaçariense com ponto de votação na escola Lídia Coelho Pinto, ele declarou, também para delírio do público, que no dia 07 de outubro vai votar no 13. “No domingo, às 9h, vou a Arembepe confirmar o voto em Ademar, uma pessoa que conheço a muito tempo e sei da competência, seriedade e serenidade dele”.
Wagner pontuou ainda que é praticamente inconcebível alguém fazer a opção por quem já teve a chance de governar e não fez nada. “Um sujeito que muda de nome desrespeita a família dele, o povo e a si próprio”, disparou contra a oposição ao PT.
“Fiz questão de encerrar minha participação na campanha eleitoral deste ano em Camaçari, onde nasci politicamente nas ruas do Polo Petroquímico, trabalhando para sustentar minha família, organizando o Sindiquímica e batalhando para que um dia elegêssemos um trabalhador para comandar o país”, relembrou.
Visivelmente emocionado, Ademar agradeceu a Deus, a família e ao povo pelo apoio de carinho recebido em todos os cantos por onde passou. “Vamos ganhar e fazer a maior administração que Camaçari já viu”, disse.