Política

DEPUTADO CARLOS GEILSON DIZ QUE VAI SER OPOSIÇÃO E CAMELO NO DESERTO

vide
| 18/05/2011 às 07:26

O deputado estadual Carlos Geilson (PTN) afirmou hoje estar preparado a viver os quatro anos do mandato parlamentar, sem as benesses do governo. "Dizem que, aqui, a Oposição é tratada a pão e água. Eu vim preparado a viver aqui como um camelo no deserto, um animal que consegue viver com pouca água. Aviso aos deputados do governo que podem ficar tranquilos. Não os incomodarei. Não tirarei o espaço nesse ônibus. Vossas excelências podem viajar tranquilamente, porque estou bem na minha posição", afirmou.

 

Com o crescimento das adesões às cobranças do deputado Carlos Geilson (PTN) acerca da votação do projeto de privatização dos cartórios, enviado para a Assembleia Legislativa pelo Judiciário, o líder do governo, deputado Zé Neto (PT), informou hoje que já está agendando com a presidente do TJ desembargadora Telma Brito uma reunião com os líderes e vice líderes das bancadas para que os parlamentares possa tirar dúvidas acerca da matéria. "Logo após, pretendemos votar esse projeto, se possível ainda neste mês de maio", garantiu o líder governista.


Antes, o deputado Cacá Leão (PP) havia dado apoio às cobranças de Geilson, afirmando que a situação dos cartórios no município de Lauro de Freitas é grave, com filas enormes e atendimento precário. Por sua vez, o deputado Carlos Geilson voltou a cobrar a apreciação da matéria reafirmando que a população não pode mais pagar o preço dos cartórios estarem obsoletos.