Política

PT SE ORGANIZA PARA ELEIÇÕES 2012 E PROMOVE ENCONTRO NO FIESTA, DIA 23

vide
| 14/05/2011 às 11:25

Avaliação das ações do governo nas 20 principais cidades, articulação política regional, alianças e diretrizes preliminares para a sucessão  municipal em 2012, são algumas das temáticas que serão debatidas por presidentes e líderes da bancada municipal dos 20 principais colégios eleitorais da Bahia, no dia 23 de maio.

O encontro acontecerá das 09 ás 13h, no Salão Orquídea do Hotel Fiesta no Itaigara.


Presidentes de grandes cidades como Irecê, Sr. do Bonfim e Itapetinga - apesar de não constar na relação dos vinte principais colégios eleitorais - também foram convocados para a reunião.


O presidente estadual do PT baiano reforçou em entrevista á imprensa na manhã desta sexta-feira(13/05), que o PT tem assumido a responsabilidade de partido líder da coalizão, buscado coesionar a base ampliada para o pleito de 2012 " Ninguém tem dúvidas da repercussão nacional das próximas eleições na Bahia" e complementou:  " Por termos a exata dimensão desta repercussão, temos que olhar cada árvore com muita atenção e cuidando da floresta"