Cacá disse que o despreparo emocional e a falta de controle são as marcas da gestão da prefeita Moema e também uma marca pessoal sua e que não respeitava os seus colegas nem os seus adversários.
A prefeita em sua entrevista tenta colocar o deputado e seu pai, o deputado federal João Leão, como derrotados em Lauro de Freitas, esquecendo-se que nas últimas eleições ambos tiveram mais de mil votos acima dos candidatos a deputado federal e estadual da gestora. Cacá Leão lembrou também que hoje é Deputado Estadual eleito com 79.137 votos.
Cacá lembrou que para o grupo político ao qual pertence, a política é feita de forma diferente, e lembrou que o ano de 2011 não é um ano de se tratar política e que deve ser dedicado à administração. Lembrou que a prefeita está buscando factóides para tentar emplacar algum nome para o pleito de 2012, já que dentro do seu grupo não consegue tirar algum nome para sucedê-la.
O deputado finalizou lembrando que esse assunto deverá ser tratado apenas nas eleições de 2012 e que agora é momento de gestão, de ajudar o Governador Jaques Wagner.