O TER da Bahia concedeu na tarde desta quarta-feira o direito de permanecer em seus cargos tornando sem efeito a cassação do prefeito e do vice-prefeito de Bom Jesus da Serra, Edinaldo Meira Silva (GAZZO) e Sidney Teixeira Coelho (NEY) , que tinham sido cassados na quarta-feira (23), por abuso do poder econômico e abuso de poder político.
A cidade de Bom Jesus da Serra estava apreensiva com o que poderia acontecer, pois de acordo a decisão do Juiz, teria de haver um novo pleito.
O povo de Bom Jesus da Serra, assim como no mês de Março de 2010, saiu pelas ruas da cidade comemorando a volta do gestor.
Gazzo e Ney agradeceram a todos os seus familiares, amigos e a toda a população de Bomjesuense.
"Sou um homem feliz, pois vejo que sou querido por este povo, me sinto orgulhoso de poder dizer que sou um dos gestores deste município, e me sinto honrado por defender essa gente", disse Ney.
"Eu voltei, e voltei para ficar. Quero agradecer a todos, e principalmente o povo de Bom Jesus da Serra que sempre me apoiou. Fui vítima de uma armação, mas sei que dinheiro algum compra a moral e a dignidade do povo desta terra, e por isso eu digo e repito, Bom Jesus da Serra vai continuar progredindo, pois aqui o que não é gente de caráter, enfim, amo vocês, e podem ter certeza que eu farei ainda mais por cada um Bonjesuense", disse Gazzo. (Sudoeste Agora)