Veja
Recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Aeroporto o líder do governo na Câmara, vereador Téo Senna (PTC), que deve sair do hospital em até cinco dias, segundo boletim médico divulgado no final da manhã de hoje (5). Téo, que tem sinais vitais satisfatórios, está lúcido e não apresentou intercorrências nas últimas 24 horas, recupera-se bem e já caminhou pela unidade nesta manhã. O boletim médico foi assinado pelo cardiologista intensivista e vice-coordenador da UTI e do Serviço de Cardiologia do hospital, Sulivan Hubner.
No apartamento onde vai cumprir a fase de reabilitação pós infarto do miocárdio, Téo Senna será acompanhado pelo coordenador da UTI e do Serviço de Cardiologia do Hospital Aeroporto, o cardiologista Roque Aras.
Na manhã desta terça, o médico e colega, vereador Dr. Pitangueira (PRB), esteve no hospital, desejando pronto restabelecimento a Téo. Outros colegas vereadores, amigos, deputados, secretários têm ido ao hospital e continuam fazendo ligações para obter informações sobre o estado de saúde do vereador.
Téo Senna foi internado no Hospital Aeroporto no último sábado (2), com diagnóstico de infarto agudo do miocárdio. Foi submetido, com sucesso, a uma intervenção invasiva (angioplastia coronária) e permanece sob cuidados médicos.