Membro da Executiva Nacional do DEM, o deputado estadual Paulo Azi (DEM) demonstrou "indignação" ao saber hoje das declarações da correligionária, a vereadora de Salvador, Tia Eron (DEM), referentes a cantora Ivete Sangalo.
"Diante desse grave ato, que de certa forma busca atingir a imagem da grande artista baiana", o democrata disse que já está avaliando com os colegas da agremiação partidária a possibilidade de instaurar um processo de expulsão da parlamentar.
"É um absurdo se dirigir a Ivete Sangalo, uma mulher batalhadora, grande artista, que tanto representa com orgulho a Bahia dessa forma negativa. A vereadora com tal atitude além de agir com deselegância feriu o princípio do respeito a todos os cidadãos, existente dentro do partido ", enfatizou Azi.
ERON NEGA
A vereadora e presidente da Comissão de Defesa da Mulher da Câmara de Salvador, Tia Eron (DEM), viu com indignação a nota postada neste referido site, que a acusa de ter feito críticas à cantora Ivete Sangalo. Segundo a vereadora, em 12 anos de mandato, ela nunca se referiu a uma mulher de forma degradante.
"Batendo em uma mulher, vou estar batendo em mim", assinalou Tia Eron, que completa. "Durante a audiência, ocorrida no Centro Cultural da Câmara, no dia 29, em momento algum eu falei o nome de Ivete Sangalo. Não faço a mínima idéia de quem pode ter provocado uma nota tão infame como essa".
** Nota da redação: a gravação da sessão da Câmara foi feita pela TV no Centro Cultural da Casa Legislativa e várias pessoas estavam presentes na sessão, inclusive nosso repórter Marivaldo Neves.