vide
Zé Neto: - O momento, agora, é de trabalhar pelo município e não de eleições
Foto: Jair Onofre
O deputado estadual Zé Neto (PT), líder da Maioria na Assembleia Legislativa, afirmou ao BJÁ nesta quarta-feira, 31, que o partido em Feira de Santana está aberto para prováveis pré-candidaturas a prefeito nas eleições 2012, a todas as correntes.
E, em sua opinião, acha perfeitamente legitima a pretensão do deputado federal Sérgio Carneiro em ser um desses nomes postos no tabuleiro sucessóio, ou como o próprio SC definiu, que "está no jogo".
Zé Neto, comenta, no entanto, que, no PT todos "podem e querem, mas, primeiro é preciso trabalhar muito em 2011, e mais ainda em 2012, para que possam justificar desejos e pretensões".
Admite o líder da Maoiria na ALBA que esse debate ainda está muito distante, "tenho dito a todos que ainda não sou candidatop porque tudo está muito longe", e que a hora é de trabalhar como estou fazendo por Feira de Santana, incessantemente, ajudando o Município.
"E, também, como é minha missão, tabalhar coordenando a bancada governista como líder do bloco da Maioria, o que representa muito trabalho, precisando estar atendo a tudo o que se passa", frisou completando que a sucessão, em 2012, em Feira e nos outros municípios chegará sua hora oportuna.
O deputado Zé Neto falou ao BJÁ pelo telefone pois encontra-se em Feira aguardando o parto de sua esposa, e finalizou com frase embelmática: "O deputado Sérgio Carneiro está muito apressado".