A votação do projeto do Parque Tecnológico de Salvador continua causando polêmica entre os vereadores da Câmara Municipal. Na sessão ordinária desta quarta-feira (30), o vereador Jorge Jambeiro (PSDB), presidente da Comissão Transporte, Trânsito e Serviços Municipais, demonstrou preocupação com o a situação do Trânsito da Avenida Paralela, depois que o Parque Tecnológico for instalado.
"A Avenida Paralela vai ser um inferno. A estrada do inferno. Quero ver o engarrafamento que vai ser criado quando cerca de 10 mil trabalhadores saírem ao mesmo tempo daquela região", afirmou.
O projeto do Parque Tecnológico é o primeiro da pauta da Câmara e, pelo seu caráter polêmico, está obstruindo a votação de outros projetos que só poderão ser apreciados, após a sua avaliação pelos vereadores.
O vereador Alcindo da Anunciação (PSL), mais uma vez, fez um apelo para que o projeto seja retirado da pauta para desobstruir e votar outros projetos. "Os vereadores ainda não estão convencidos que o Parque Tecnológico trará benefícios para a cidade. Tem que ser mais discutido", afirmou.