Política

PEDRO GODINHO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DO SINDSEPS

Veja
| 29/03/2011 às 18:17
Servidores municipais com o presidente da Casa, o vereador Isnard e o diretor Benigno Moreira
Foto: Valdemiro Lopes
Por Marivaldo Filho 

Representantes do Sindicato dos Servidores da Prefeitura do Salvador (Sindseps) se reuniram com o presidente da Câmara Municipal de Salvador, vereador Pedro Godinho (PMDB), e o vereador Isnard Araújo (PR), na tarde desta terça-feira (29), no Salão Nobre da Casa. O objetivo dos trabalhadores é dar celeridade na aprovação do projeto que altera a carga horária dos agentes de suporte operacional e administrativo de 30 para 40 horas semanais.

O presidente Pedro Godinho explicou para os servidores da prefeitura que a votação do Projeto de Lei Nº 353/2010, na Câmara desde dezembro de 2010, só poderá ocorrer depois da desobstrução da pauta com a votação do polêmico projeto do Parque Tecnológico da cidade.

Godinho pediu para que o diretor legislativo da Câmara, Benigno Moreira, dentro dos trâmites legais, desse atenção ao projeto que contempla os trabalhadores do município. "Considero muito justa a reivindicação dos servidores e faremos o possível para atender a solicitação deles", disse o vereador.

Para o coordenador do Sindseps, Everaldo Braga, a aprovação do projeto vai fazer justiça e valorizar o trabalho dos servidores. "Queremos que seja apreciado em regime de urgência-urgentíssima. Os trabalhadores estão trabalhando 40 horas semanais e muitos, que estão prestes a se aposentar, querem incorporar à aposentadoria. É uma reivindicação justa e os vereadores têm que ter sensibilidade", declarou.