Vereador está irado com atitude de Leão
Mangueira disse que estava trabalhando a favor do projeto Tecnovia, mas, agora é contra
Foto: A TARDE
O vereador Alfredo Mangueira (PMDB) afirmou ao BJÁ que não aceita que o superintendente da SUCOM, Cláudio Silva, se lance candidato a vereador da capital "usando a máquina administrativa". Mangueira destacou que, se "Cláudio quiser ser candidato a prefeito, menos mal. Agora, usar a máquina para ser candidato a vereador eu não aceito e vou lutar contra isso".
O vereador destacou, ainda, que na próxima segunda feira, 4, a seu pedido o PMDB deve reunir sua Executiva Municipal e o deputado federal Lúcio Vieira Lima para discutir o pronunciamento do chefe da Casa Civil, João Leão, feito ontem, quando, segundo Mangueira, tratou os vereadores à base do chicote.
"Nós não aceitamos esse tipo de atitude, me senti mordido, literalmente, pelo `leão` e quero dizer que o tempo do chicote já passou há muitos anos. Por isso mesmo, quero antecipar que não votarei a isenção para 2% a empresas de pesquisas que se instalariam no Parque Tecnológico de Salvador, e vou orientar a bancada do PMDB a não fazê-lo de igual modo". frisou.
Mangueira disse para complementar que estava preparado para votar o projeto e até trabalhando seus colegas vereadores nessa direção, mas, que depois da atitude de Leão votará contra, "porque estamos aqui para conversar e não para ser chicoteados".