Com o objetivo de aproximar os vereadores da Casa Civil, o novo secretário do órgão, João Leão, se reuniu com vereadores, na tarde desta segunda-feira (21), no Salão Nobre da Câmara Municipal de Salvador.
"Pretendo fazer com que a Casa Civil seja uma extensão desta Casa Legislativa. Eu sou parlamentar, já fui deputado em cinco oportunidades e sei como fazer", declarou João Leão.
O novo chefe da Casa Civil também ressaltou a importância da atuação dos vereadores de Salvador para o sucesso da sua gestão. "Eles podem me ajudar muito. Fazendo leis e fiscalizando eles já estão me ajudando bastante. Estarei sempre aberto ao diálogo com os edis de Salvador. Acho que, desta forma, a cidade só sairá ganhando", afirmou.
O vereador Alcindo da Anunciação (PSL) também concordou que o Executivo Municipal tem que se aproximar mais da Câmara. "Essa relação pode ser bem mais próxima", disse.
Além de recepcionar o secretário, os vereadores Orlando Palhinha e Laudelino Conceição, ambos do PP, desejaram sorte ao novo chefe da Casa Civil. "Esta Casa também sempre estará aberta ao diálogo com João Leão para o bem da nossa cidade", declarou Palhinha.
Também compareceram ao Salão Nobre para recepcionar o novo secretário e desejar boa sorte na gestão os vereadores: Aladilce Souza (PCdoB), Alemão (PRP), Alfredo Mangueira, Dr. Pitangueira (PRB), Edson da União (PMN), Heber Santana (PSC), Isnard Araújo (PR), Pastor Luciano (PMN), Pedrinho Pepê (PMDB), Sabá (PRB), TC Mustafa (PTdoB), além de Eliel Santana, presidente do PSC na Bahia; e do assessor especial da Casa Civil, o ex-vereador Waldenor Cardoso.