Política

EMOÇÃO SEPULTAMENTO PM ROMILSON QUE SE MATOU APÓS ATIRAR EM NAMORADA

vide
| 15/03/2011 às 19:07
Já no início da noite desta terça, corpo de Ronilson foi sepultado em Brumado
Foto: Lay Amorim

  O enterro do policial militar, Ronilson Alves Ribeiro, que se suicidou na última segunda-feira (14), em Vitória da Conquista, depois de atirar na namorada foi realizado no final da tarde dessa terça-feira(15), em Brumado.

  Momento foi marcado por muita comoção e lamento. Parentes, amigos, oficiais, policiais civis e policiais da 34ª CIPIM velaram o corpo do policial e quando o mesmo saiu para o sepultamento, a Companhia prestou-lhe honra.
 
  Os policiais seguiram o cortejo, fardados e caminhando, enquanto um grande número de carros e motos os seguiam. O corpo de Ronilson foi sepultado no Cemitério Santa Inês, em Brumado.

  Na Assembleia Legislativa, o deputado Sargento Isidoro, afirmou que a Polícia Militar (a instituição) precisa dar mais atenção psicológica aos militares porque fatos como de Ronilson Alves Ribeiro estão acontecendo com certa frequência e "isso não podemos tolerar".

  O deputado comentou que somente na semana passada morreram dois policiais militares e o clima é de revolta porque o governo tem condições de dar assistência psicológica a essas pessoas, que às vezes sofrem de alguns distúrbios, inerentes à profissão, "que é de risco, de defesa da sociedade" e elas precisar ser protegidas. (Com informações do Brumado Notícias e do BJá)