Política

VEREADORAS PETISTAS CONTINUAM FAZENDO OPOSIÇÃO AO PREFEITO NA CÂMARA

Veja
| 12/03/2011 às 17:27
O PT contraria Wagner e diz que fica na oposição, segundo a líder Vânia Galvão
Foto: Max Haack

Por Marivaldo Filho


Mesmo com a aproximação, agora formal, entre o governador Jaques Wagner e o prefeito João Henrique, oficializada com a filiação do chefe do Executivo Municipal ao Partido Progressista (PP), na manhã deste sábado (12), a vereadora Vânia Galvão (PT), líder do partido na Câmara Municipal de Salvador, afirma que nada vai mudar em relação à oposição ao prefeito de Salvador.

"Não muda absolutamente nada. Há uma decisão institucional que independe de qualquer aproximação que possa ser estabelecida entre o governador Wagner e João Henrique. Não concordamos com o modo de gerir do prefeito e continuaremos firmes na oposição", declarou Vânia.


A mesma posição tem a vereadora Marta Rodrigues (PT), presidente do diretório municipal do partido. Ela destaca ainda a reunião realizada pelo diretório municipal no último dia 15 de fevereiro.


"Nossa posição está respaldada pela reunião que realizamos em comemoração ao aniversário do PT, onde debatemos a crise política, administrativa e financeira de Salvador. Na oportunidade, reafirmamos a oposição ao prefeito da capital baiana", reforça Marta.