Política

PAULO MAGALHÃES DIZ QUE ALIANÇA JH COM PP FORTALECE A CÂMARA

vide
| 12/03/2011 às 18:03
 O presidente em exercício da Câmara Municipal, vereador Paulo Magalhães Jr. (PSC), participou hoje (12) do ato de filiação do prefeito João Henrique ao PP e ressaltou a postura conciliadora do governador Jaques Wagner (PT) no evento.

  "O governador reconheceu a atuação dos parceiros de primeira hora: o deputado federal João Leão (PP) e o ministro Mário Negromonte (Cidades). Não esqueceu da Assembleia, representada pela deputada Maria Luiza (PSC), e me deu a honra de ser lembrado em nome dos vereadores, se referindo ao papel da Câmara no processo. Esse tratamento e a garantia de que o Governo do Estado vai dar apoio à Prefeitura nos motivam", declarou.

  Magalhães Jr. considera que a aliança entre o prefeito e o PP, partido da base do governador, fortalece a Câmara. 

  " Esse momento político abre novas perspectivas para a cidade. Os vereadores, independente de cor partidária, devem aproveitá-lo para agir pensando no bem da população. Essa aliança é o melhor presente que Salvador poderia receber no mês de seu aniversário", concluiu.