vide
Roberto Maia, prefeito de Bom Jesus da Lapa, se defende dos ataques de Eures
Foto: BJÁ
Em telefonema ao BJÁ o prefeito de Bom Jesus da Lapa e ex-presidente da UPB,
Roberto Maia, PMDB, classificou as denúncias do deputado Eures Ribeiro (PV) contra sua administração (vide matéria acima na Editoria de Política) como atos de "uma pessoa rancorosa e desequilibrada e que nunca se conformou em ser derrotado por mim nas últimas eleições municipais".
Roberto diz que sua gestão é aberta e transparente, está no governo municipal de Bom Jesus da Lapa há 6 anos, foi presidente da UPB, e todas suas contas da Prefeitura e na entiddade foram aprovadas não havendo qualquer ação ou representação cível contra sua gestão.
Maia diz que a "frustação do deputado é conhecida em Bom Jesus da Lapa" e entende que, assim como em outros municípios de porte médio que tem hospital municipal com caráter regional, o Hospital Carmela Dutra, construido ainda no governo do ex-presidente Gaspar Dutra, na década de 1950, tem alguns problemas, e que são equacionados com muito esforço e dedicação pela Prefeitura.
O prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que a Assembleia, com tempo, vai conhecer melhor do deputado Eures, o qual considera sem qualificação e desequilibrado.