vide
O deputado federal Luiz Argôlo (PP) indicou o agrônomo José Vivaldo Souza de Mendonça Filho para a diretoria-executiva da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, empresa vinculada à Secretaria do Desenvolvimento e Integração Regional do Estado (Sedir). A atribuição está relacionada à coordenação de programas de combate à pobreza rural.
Vivaldo é formado em agronomia pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc) e atuou nos últimos dois anos no Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea), como Coordenador Nacional das Câmaras Especializadas de Agronomia. Entre outras funções, é também membro do Núcleo Gestor do Território da Cidadania Litoral Sul, do Conselho Universitário da UESC.
A indicação do PP mostra a vontade do partido em prestigiar o sul da Bahia, a escolha de Vivaldo Mendonça teve muito a ver com o perfil do agrônomo. "É um profissional gabaritado e experiente, que certamente dará uma grande contribuição aos programas desenvolvidos pela CAR", afirma Argolo.
A escolha de Vivaldo Mendonça teve muito a ver com o perfil do agrônomo, e deixa clara a intenção de prestigiar o sul da Bahia. "É um profissional gabaritado e experiente, que certamente dará uma grande contribuição aos programas desenvolvidos pela CAR", afirma Argolo.