veja
Popular, senador ACM Jr, deputado ACM Neto e deputado eleito Bruno Reis no cortejo
Foto: BJÁ
O deputado federal ACM Neto (DEM) participou hoje (13) da Lavagem do Bonfim ao lado de lideranças políticas. Mesmo destacando que o momento era de fé e gratidão ao Senhor do Bonfim, Neto reafirmou à imprensa presente que vai continuar fiscalizando o governo Jaques Wagner (PT), independentemente do que pode acontecer após a convenção extraordinária do Democratas, em março.
O deputado disse ainda que, da sua parte, é cedo para tratar de uma eventual candidatura à prefeitura de Salvador. Ele considerou legítima a pretensão do deputado José Carlos Aleluia (DEM), que caminhou ao lado de Neto, de ser candidato a prefeito.
"O deputado Aleluia é um grande quadro da oposição em nosso estado. É um homem público sério e competente. Acho legítima e democrática a pretensão dele e de quadros de outros partidos que estão colocando o nome na disputa. Eu prefiro não antecipar nada", disse ACM Neto, destacando que o momento é de ajudar Salvador.
"Como deputado, tenho feito minha parte. Esse ano coloquei no orçamento da União R$2 milhões para a segurança e a saúde em nossa capital. Tenho feito isso todos os anos", informou, acrescentando que não tem qualquer participação nas mudanças feitas pelo prefeito João Henrique na administração da cidade.
Integraram a comitiva organizada por Neto figuras como o senador Antonio Carlos Júnior (DEM), o deputado federal João Almeida (DEM), e os eleitos para a Assembleia Bruno Reis (PRP), Tom Araújo (DEM) e Herbert Barbosa (DEM), entre outras lideranças políticas da capital e do interior.