Nesse sábado, 01/01/2011, a Câmara Municipal de Tapiramutá realizou a eleição para Presidência. Dois grupos pleiteavam o comando do legislativo municipal; o governo com o vereador Washington Queiroz (DEM) que tentava a reeleição e a oposição com a vereadora Zilda de Aquino (PMDB).
O que o vereador Washington não esperava era que os atritos entre o Prefeito Luciano Nery e o Vice Prefeito Márcio Correia, que é mais conhecido como Careca, fosse afetar diretamente sua reeleição. Pois, a vereadora Terezinha Correia, esposa do Vice Prefeito, insatisfeita com o desprezo que o Prefeito vêm agindo com seu esposo resolveu fortalecer a oposição que irá ocupar integralmente a mesa da Câmara para o segundo biênio desta legislatura.
Além de Zilda Aquino (PMDB) na Presidência, a oposição colocou Jorge Oliveira (PCdoB) na Vice-Presidência, Raimundo Selestino (PMDB) na 1ª Secretaria e Terezinha Correia (PPS) na 2ª Secretaria. A liderança da oposição permaneceu com o vereador Ruy Barros (PCdoB). Já a bancada de governo ficou resumida ao vereador Washington (DEM), Jadilva Pereira (DEM), Lucilene Marques (PR) e Márcio Chaves (PR).
Para Márcio Correia, que já foi vereador e articulou junto com os quatro membros da oposição a derrota de Washington Queiroz essa mudança no legislativo municipal não irá atrapalhar a administração municipal, "a oposição irá aprovar tudo que for de interesse da cidade, faremos uma oposição responsável preocupada com o progresso de Tapiramutá e o bem-estar da população."