Política

IMBASSAHY DIZ QUE BAHIA ESTÁ DESPRETIGIADA PELO GOVERNO DILMA

vide
| 20/12/2010 às 20:00
O presidente do PSDB baiano vê com a preensão a possibilidade de a Bahia ficar fora do ministério formado pela presidente eleita Dilma Rousseff. Segundo Imbassahy, será uma demonstração inequívoca de desprestígio do governo baiano.

"Enquanto o senador José Sarney (PMDB) teve acolhidos por Dilma Rousseff três nomes para o ministério, o governador Jaques Wagner, que pertence ao mesmo partido de Dilma e de Lula, nada conseguiu. Até aqui, a participação da Bahia não passou de especulações", comenta, lembrando que vários nomes foram ventilados como passíveis de integrar o grupo de auxiliares da presidente eleita, mas nem mesmo o deputado Mario Negromonte (PP), tido como certo para o Ministério das Cidades foi confirmado até então.

"Estamos na reta final da formação do governo, os titulares para as principais pastas já foram indicados. Somos o quinto maior estado brasileiro e o maior do Nordeste, não podemos ficar no ora veja, nem mesmo nos contentarmos com cargos de menor influência no governo", defende o líder tucano.