Bira Corôa que tem acompanhado as movimentações em torno das instalações dos pedágios na Região Metropolitana de Salvador e a relocação do ponto de pedágio da Estrada do Coco na Orla de Camaçari, tem questionado a falta de diálogo com a população e como os cidadãos camaçarienses sofrerão diretamente com a quantidade de pedágios que serão instalados aos seus arredores.
Além da desapropriação na altura de Catu de Abrantes e a destruição da Igreja de Catu, sendo a segunda mais antiga do Estado para a suposta instalação do Pedágio relocado da CLN.
O deputado estadual que tem participado das diversas manifestações promovidas pelo Movimento Pedágio Livre, estará neste domingo (12), junto com a população de Camaçari para mais um ato em frente ao Pedágio da CLN para cobrar mais respeito aos habitantes do município.
Bira Corôa que esteve também, por duas vezes neste segundo semestre, com o secretário de Infra-estrutura e Transportes do Estado, Wilson Alves de Brito Filho e representantes dos municípios envolvidos.