Política

ÍNDIO DA COSTA DIZ QUE PT GOSTA DE BATER, MAS NÃO GOSTA DE APANHAR

VIDE
| 31/10/2010 às 09:28
 O deputado federal  e candidato a vice-presidente na chapa de José Serra, Índio da Costa (DEM-RJ), votou no início da manhã deste domingo (31), em uma universidade particular na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Índio da Costa vota no RIoÍndio da Costa vota em seção em universidade no Rio de Janeiro e segue para São Paulo. (Foto: Tássia Thum/G1)

Índio chegou à seção acompanhado de assessores e cumprimentou eleitores. Com o adesivo de Serra colado no bolso do paletó, o candidato a vice criticou os institutos de pesquisa e se mostrou confiante na vitória do tucano.

"Podem ter certeza que as pesquisas estão erradas e não existe essa diferença de 10, 12 pontos. É muito diferente disso. Acredito em um reviravolta. Independente de quem ganhe, acredito que será por poucos votos, uma diferença apertada".

Índio da Costa criticou o PT.

"É comum ter nas eleições uma cotovelada aqui outra ali, já vi eleições até piores do que essa, mas é que em geral o PT dá as cotoveladas e não recebe de volta, mas dessa vez foi diferente, eles também levaram. Realmente o PT é capaz de coisas inacreditáveis"

Após votar, Índio da Costa seguiu para São Paulo, onde vai acompanhar o voto do candidato a presidente José Serra e a apuração das urnas.