Política

IMBASSAHY ESTRANHA QUE SBT/TV ARATU TENHA CANCELADO "DEBATE"

vide
| 26/10/2010 às 17:43

Causou estranheza à direção do PSDB na Bahia o anúncio feito pela TV Aratu/SBT de cancelamento da sabatina que faria com o candidato do partido à presidência da República José Serra, nesta quarta-feira, 27. “A justificativa apresentada pela emissora não nos convence, sobretudo porque o próprio SBT havia destinado 30 minutos de sabatina com Serra, devido a mais uma fuga de debate da candidata petista.
 
Agora, eles dizem que cancelaram em razão da confirmação de um único candidato. Isso não está certo, reclamou Imbassahy, acrescentando que fora a própria emissora a comunicar Serra da ausência da petista, na ocasião em que houve o acerto da sabatina com o tucano.

Ele observa que essa não é a primeira vez que Dilma foge de um debate voltado para a Região Nordeste, também o fez no primeiro turno, numa demonstração de desinteresse e falta de compromisso com a população nordestina. “Não tendo o que dizer, preferiu fugir, pois sabia que Serra teria muito o que mostrar das suas realizações no Nordeste e do que irá fazer quando for eleito presidente”, concluiu Imbassahy.