vide
Com o propósito de definir as ações para esta reta final da campanha presidencial do PSDB em segundo turno, o presidente da legenda na Bahia, Antonio Imbassahy, se reuniu nesse final de tarde, na sede do diretório tucano, com os deputados federais João Almeida (PSDB), José Carlos Aleluia e ACM Neto, ambos do DEM.
Entre as medidas acertadas, ficou agendada a visita do governador eleito do Paraná, Beto Richa (PSDB) à Bahia, na próxima sexta-feira, 22. Richa fará caminhadas pela manhã nas cidades de Ilhéus e Itabuna e, à tarde, em Salvador.
Junto com outras lideranças nacionais tucanas, Richa tem corrido o Brasil, desde as eleições em 3 de outubro, em campanha pela eleição de José Serra à presidência da República. Segundo o governador eleito, eleger Serra presidente é muito mais do que uma questão política ou partidária. É uma questão de patriotismo, de defender o Brasil.
Imbassahy informou ainda que há previsão de vinda à Bahia na próxima semana de outras lideranças tucanas como o também governador eleito de Minas Gerais, Antonio Anastasia, além do senador eleito e ex-governador, Aécio Neves (MG).
"São homens sérios, competentes e grandes representantes do nosso partido, que foram bem sucedidos nas urnas em 3 de outubro. Eles conhecem bem o jeito PSDB de governar e estão engajados, como nós, na eleição de Serra", disse Imbassahy.