vide
Wagner: "Vamos ter que fazer nova arrumação no governo"
Foto: Alberto Coutinho
O governador reeleito, Jaques Wagner, disse na noite deste domingo (3), que a sua vitória é um reconhecimento do povo baiano ao projeto político que empreende no estado, o mesmo que o presidente Lula realizou no Brasil "estou super grato a população. Trabalhamos como uma equipe e pedimos que o eleitorado votasse em um projeto porque pessoas que não tem um projeto político não são nada", afirmou.
Wagner assegurou que nos próximos quatro anos não deverá existir inversão do projeto que norteou seu primeiro mandato. "Vamos continuar investindo em geração de emprego, infraestrutura, desenvolvimento social e agricultura familiar e não vamos deixar de lado a transparência, a democracia e a verdade", disse. O governador lembrou ainda que, durante toda a campanha, a articulação política, com a ampliação do leque de alianças, e o trabalho extensivo no interior com a militância foram fundamentais para a vitória.
Mudanças Wagner disse ainda que deverá fazer mudanças nos quadros governamentais nessa nova gestão. "Vamos ter que fazer uma nova arrumação até porque os partidos são outros", afirmou. O governador disse ainda acreditar na construção de um projeto político com a hegemonia de um pensamento. "Não acredito em absolutismo, acho que sempre haverá oposição porque vivemos numa democracia, mas sim em um pensamento hegemônico com esse projeto", finalizou.