A rua General Braulio Guimarães, onde fica o Colégio Pedro Calmon, está repleta de santinhos espalhados no chão e militantes tentam conquistar os votos dos indecisos. Pessoas contratadas pelos partidos políticos também distribuem santinhos em frentes às seções da Soledade, Lapinha e Barbalho.
A reportagem não localizou fiscais ou policiais militares reprimindo a boca de urna na 4ª Zona, em Paripe. Já em Fazenda Grande II e IV, PMs impedem a propaganda eleitoral nas imediações das zonas de votação. De acordo com policiais da 3ª CIPM, que estavam em frente ao Colégio Cecy Andrade, em Fazenda Grande VI, a orientação é impedir a boca de urna no raio de 100 metros das seções eleitorais. Após essa delimitação, a distribuição de santinhos é permitida.
Já no Beco da Cultura, no Nordeste de Amaralina, militantes fazem boca de urna na frente de policiais militares, que ignoram a irregularidade. Questionado pela reportagem por não reprimir a ação, os policiais alegam que a propaganda acontece no raio de 100 metros dos colégios eleitorais, apesar do fato acontecer a cerca de 10 metros da seção.