Mais uma vez a população de Feira de Santana manifestou seu apoio à candidatura de Paulo Souto ao governo do estado pela coligação "A Bahia Merece Mais" (DEM/PSDB). Na manhã deste sábado, ao lado do prefeito Tarcízio Pimenta, do postulante ao Senado José Ronaldo e do deputado federal Fernando Torres, Souto circulou pela cidade numa carreata e sentiu a força democrata nas saudações dos feirenses, que saíam de suas casas para acenar, manifestando a preferência pelo seu nome na disputa eleitoral.
"Feira de Santana é um lugar muito especial para os democratas. Quadros exemplares de nosso partido, como José Ronaldo e Tarcízio Pimenta, têm contribuído decisivamente para o progresso desta cidade, onde nós vencemos em 2006 e vamos vencer novamente neste domingo", afirmou Souto.
Preocupado com a situação calamitosa da saúde pública na região, ele garantiu a construção de um novo hospital regional em Feira para acabar com a humilhação que sofre o povo feirense para ser atendido no Hospital Clériston Andrade.
O candidato democrata ao governo também garantiu investimentos na infraestrutura da cidade, a fim de criar condições para que Feira continue a crescer. "Vou promover a retomada do desenvolvimento econômico de Feira de Santana, reativando a política de atração de novos investimentos, que foi desprezada pelo atual governo", disse.
CÉSAR É ADVERSÁRIO
O candidato a governador do estado pela coligação "A Bahia Merece Mais" (DEM/PSDB), Paulo Souto, reafirmou hoje (02/10) que ele e todo o seu grupo político estão apoiando as candidaturas ao Senado de Aleluia e Jose Ronaldo.
Souto diz que não conhece qualquer movimento diferente desta orientação no âmbito do DEM e do PSDB e tem a convicção de que as urnas vão garantir um bom resultado tanto para a chapa majoritária quanto para os candidatos a deputados federais e estaduais.
Paulo Souto declara também que não faz qualquer sentido a especulação surgida na imprensa a respeito de apoio ao candidato César Borges. "Estamos com José Serra e o outro candidato citado está com Dilma. Portanto, para mim, César Borges é tão adversário quanto Lídice e Pinheiro", assinala o candidato democrata.