Na manhã da terça-feira (21), a candidata a deputada estadual pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, Graça Pimenta (PR) participou de uma missa na capela Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, situada na casa de dona Lícia, mãe do diácono Marcos Paulo, na rua Brigadeiro Eduardo Gomes.
A candidata foi recebida por diversos moradores da rua e de outros bairros da cidade e por Dom Augusto, que declarou seu apoio por acreditar no trabalho desenvolvido por ela. "Nós precisamos de pessoas que possam levar ao povo não apenas o socorro imediato, mas a melhoria social. Tenha certeza que a senhora é apoiada por nossa igreja", disse.
Graça agradeceu o convite e a confiança no seu trabalho e declarou que a maneira de combater o político nocivo à comunidade é não votando nele. "Meu objetivo é ajudar as pessoas, cuidar do próximo, porque tenho a vida destinada a isso. Quero poder melhorar a qualidade de vida de todos", afirmou.
O diácono Marcos Paulo, responsável pela comunidade, pediu o apoio de todos para a candidatura. "Vamos ajudar a nossa deputada. Votar em Graça Pimenta é votar em Marcos Paulo. Sem a ajuda dela fica impossível dar continuidade ao nosso trabalho", frisou.