Política

GEDDEL FAZ CARREATA EM RUY BARBOSA E COMÍCIO EM IAÇU NESTA QUARTA

vide
| 22/09/2010 às 20:26
O candidato da coligação A Bahia Tem pressa, Geddel Vieira Lima, foi recebido no final da tarde desta quarta-feira (22), em Ruy Barbosa, a mais de 300 Km de Salvador, com uma festa que levou às ruas moradores da cidade.

A manifestação começou no desembarque do candidato, na pista de pouso. Geddel e o seu vice, Edmundo Pereira, foram recebidos por uma multidão, saindo em carreata, acompanhada por pessoas que, ao lado dos veículos, seguiram a pé.  

No trajeto, moradores, comerciantes e lojistas se incorporaram à manifestação de apoio aos candidatos peemedebistas. Em sentido contrário, a multidão que foi às ruas, vaiava o nome do ex-governador Otto Alencar, vice na chapa do principal adversário de Geddel, o atual governador Jaques Wagner.

Geddel vai, ainda nesta quarta-feira, a Iaçu, participar de um comício, com a presença de lideranças políticas de toda a região.