Política

ALELUIA DIZ QUE DILMA ROUSSEFF FALSEA A VERDADE NO CASO ERENICE

vide
| 22/09/2010 às 10:28
Perplexidade. Esta foi a palavra que melhor definou a reação do candidato a senador pela coligação A Bahia Merece Mais (DEM/PSDB), Aleluia, ao tomar conhecimento das declarações da candidata a presidente Dilma Roussef, de que a ex-ministra da Casa Civil, Erenice Guerra, não teria sido indicada ao cargo por ela.

"Conheci Erenice no primeiro governo Lula como a técnica da Eletronorte que passou a representar a então ministra das Minas e Energia, Dilma Roussef, em agendas oficiais. Erenice construiu sua carreira em função de Dilma e todos no Brasil sabem que ela sempre trabalhou seguindo ordens da ex-chefe, amiga e protetora. Inclusive no seu envolvimento no dossiê forjado contra Dona Ruth Cardoso", explicou Aleluia.

 Na opinião do democrata, Dilma falsea a verdade. "Ao dizer que não indicou Erenice para sucedê-la na Casa Civil, a candidata Dilma dá uma demonstração explícita de falseamento da verdade. Nenhuma pessoa que conheça o cenário político de Brasília irá acreditar nessa declaração esdrúxula", disse.