Política

LÍDICE DIZ QUE NUNCA DOBROU SUA CABEÇA PARA OS CORONÉIS DA BAHIA

vide
| 17/09/2010 às 14:03

"Nunca dobrei a minha cabeça aos coronéis da Bahia e por isso querem impedir a nossa vitória. Conto com vocês para ganhar essa eleição junto com Pinheiro ", isso foi o que afirmou a candidata ao Senado da Coligação Pra Bahia Seguir em Frente,  Lídice da Mata, ontem (16)  noite durante reunião no Comitê Dilma Presidente, em Patamares, promovida por lideranças comunitárias dos bairros de Pituaçu, Jardim Imperial, Alto do São João, Bate Facho, Irmã Dulce, Alto da Cebola e Avenida Jorge, em apoio a sua candidatura ao Senado, a reeleição do governador Wagner, Dilma para presidente e Walter Pinheiro companheiro na disputa ao Senado.

Sobre o acirramento da disputa no Senado Lídice disse que é hora de dar continuidade as mudanças iniciadas com a vitória do presidente Lula e o governador Jaques Wagner e é chegada a vez do Senado. "A disputada para o Senado está que nem corrida de cavalo, ganha quem tem o pescoço mais comprido, e o pescoço mais comprido é o nosso", confia.


Lídice lembrou os episódios de ataques apócrifos que vem sofrendo durante a campanha e pediu aos participantes para ficarem atentos as calúnias dos adversários. "Vocês sabem que essa gente (os meus adversários), não gosta de mim e estão me atacando no twitter, nas ruas com panfletos sem autoria, com mentiras, por não se conformarem em perder o jogo." E para completar citou como exemplo os constantes bombardeios sofridos durante a gestão na prefeitura.

"Enfrentamos dificuldades, mas governamos até o fim. Fizemos obras físicas e sociais de grande importância como o Cidade Mãe, reconhecido internacionalmente pelo exitoso trabalho com as crianças e adolescentes de Salvador", recorda.


O encontro foi conduzido pelo ex-vereador socialista Celso Cotrim.  O presidente do PSB de Salvador, Celsinho Cotrim também participou do evento e defendeu o voto no verdadeiro time do presidente Lula. "Continuem apostando nesse time que tem compromisso com o povo e vem transformando a vidas das pessoas", disse o dirigente socialista.