Política

PMDB QUER SABER QUEM FALA A VERDADE SE PROPAGANDA OU EVA CHIAVON

vide
| 14/09/2010 às 11:28
A propaganda do governo fala em 4.000 km de estradas recuperadas na gestão Wagner. Mas nessa segunda-feira (13), em debate promovido pelo jornal A Tarde, a secretária de Estado da Casa Civil, Eva Chiavon, disse que foram apenas 2.024 km. Qual o dado correto: o da propaganda ou o da secretária?

"É mentira em cima de mentira", afirmou o ex-secretário de Infraestrutura Antônio Carlos Batista Neves (PMDB), que também participou do debate. Neves, que foi secretário até agosto do ano passado, disse que esses 2.024 km correspondem a obras iniciadas ou contratadas ainda em sua gestão na secretaria. "Desconheço uma estrada nova que tenha sido começada ou terminada desde a minha saída", disse o ex-secretário, que hoje é coordenador da campanha de Geddel Vieira Lima (PMDB) ao governo.

Contradições na campanha do PT têm virado rotina. O jornal A Tarde desta terça-feira (14) informa algumas delas: a propaganda diz que o Água para Todos beneficiou 2,5 milhões de pessoas, mas o IBGE fala em apenas 700 mil. Outra propaganda do governo diz que o TOPA alfabetizou 500 mil pessoas, enquanto o IBGE fala em 86 mil.